Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FILHO DE CLÁUDIA RAIA

Enzo Celulari fala de relação com Bruna Marquezine: “Carinho e amor”

Foto de Enzo Celulari e Bruna Marquezine
Enzo Celulari falou sobre relação com Bruna Marquezine (foto: Reprodução)

Enzo Celulari concedeu uma entrevista para a Quem e falou sobre a relação dele com a ex-namorada, Bruna Marquezine. O casal ficou junto por cerca de um ano e terminou em julho. “A gente é muito amigo, se gosta muito, tem um carinho enorme um pelo outro e é por aí. Temos uma gatinha que dividimos a guarda e vou visitar sempre”, contou o filho de Cláudia Raia.

O modelo revelou que para ele o mais importante é que eles mantenham uma relação legal. “Nós não voltamos. O importante é a gente manter uma relação bacana. Independentemente de estarmos juntos ou não, a gente tem um carinho e amor enorme pelo outro”, declarou Enzo Celulari.

Conhecido por ser muito próximo da família, ele falou sobre a saudade da irmã, Sophia, que está estudando em Nova York. “É um desafio, porque a gente realmente é muito apegado, somos almas-gêmeas, mesmo, como costumo brincar. A gente se fala por vídeo todos os dias, sempre que eu consigo eu vou visitá-la também e ela vem ao Brasil”, disse.

“É uma fase muito importante para ela, é algo com que Sophia já sonhava, passou para a faculdade que queria, está morando na cidade que queria e só tem a ganhar com isso. É um momento de crescimento, de evolução e independência dela. Então, sinto saudade, mas eu dou força porque é onde ela quer estar”, diz.

Namoro com Bruna Marquezine

Em maio, Bruna Marquezine detalhou o momento em que vivia antes de se aproximar do filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. “O Enzo apareceu na minha vida neste momento superdelicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma crise sanitária? Eu estava há uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele”, disse ela na ocasião.

Leia mais