Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“É UMA HONRA”

Talitha Morete conta os desafios de substituir Ana Maria Braga na Globo

Foto de Talitha Morete
Talitha Morete fala sobre projetos profissionais (foto: Reprodução)

Talitha Morete, apresentadora do É de Casa e substituta de Ana Maria Braga ao lado de Fabrício Battaglini, contou detalhes sobre os projetos profissionais e os desafios de apresentar o Mais Você. Há 12 anos na emissora, Talitha declarou que não planejava nem nos sonhos substituir Ana Maria Braga. “É uma honra, uma responsabilidade enorme, mas não me cobro muito, não”, revelou para a Quem.

“A Ana sempre fala para eu me divertir. Faço parte da equipe do Mais Você há muito tempo e me sinto acolhida por todos. A Ana e a direção confiam no meu trabalho e isso me motiva cada dia mais. Somos um time, estamos todos no mesmo barco e isso reflete no ar. E, em nome da Ana, faço com muito respeito, amor e alegria. Ela não merece nada menos que isso”, afirmou.

A repórter contou sobre a parceria com Fabrício Battaglini no Mais Você. “Não poderia ser melhor. A gente se entende, se respeita e torce muito um pelo outro. A química no ar deu tão certo que as pessoas começaram a ‘shippar’ nós dois. Somos muito amigos e a gente se diverte com os comentários… Significa que temos sintonia, que estamos falando a mesma língua e isso é muito importante em um programa ao vivo”, disse.

“Estou na Globo como repórter há quase 12 anos e há um ano me deram essa oportunidade de apresentar. Essa conquista veio com muita dedicação, entusiasmo, trabalho e estou muito feliz com mais um passo importante na minha carreira”, comemorou Talitha Morete.

A apresentadora revelou que tem planos de ter um programa próprio, mas declarou que ainda é cedo para pensar. “Estou vivendo um dia de cada vez e aproveitando da melhor maneira possível todas as oportunidades que a casa está me dando. Estou ali para agregar, aprender e crescer cada dia mais. Conquistei mais um degrau importante na minha carreira, mas sei que a caminhada é longa e, de verdade, só quero poder continuar fazendo o que amo”, concluiu.

Leia mais