Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESVALORIZAÇÃO DA MULHER

Luísa Sonza se queixa e desabafa sobre o atual cenário musical brasileiro

Foto de Luísa Sonza
Luísa Sonza desabafou sobre o cenário musical brasileiro (foto: Reprodução)

Luísa Sonza publicou um desabafo sobre como as mulheres costumam ser pouco valorizadas no mercado musical brasileiro. A artista, que possui no último álbum mais de 150 milhões de streams em uma plataforma, pediu aos seguidores que questionem quando não existirem mulheres em shows.

“Mano, puta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz tudo, entrega tudo e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações”, escreveu.

A artista falou sobre as dificuldades da carreira. “Vocês não têm noção do que a gente passa desse lado para ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil goela abaixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas”, desabafou.

Luísa Sonza pediu para o Estado em que nasceu que peçam por ela. “E Rio Grande do Sul, minha terrinha amada que eu tanto falo e tenho orgulho, se vocês gostam de mim, fiquem de olho e me peçam MUITO por aí, porque pelo jeito santo de casa não está fazendo milagre não”, concluiu.

Nos comentários, a cantora recebeu o apoio dos internautas. “Fora a pressão que a gente mesmo sendo fã bota em cima de vocês. Tem que dançar, tem que cantar, tem que ser performer… enquanto um cantor pode ser medíocre e ser chamado de sensacional”, lamentou um seguidor. “Metade dos festivais locais tem 1 atração feminina (e quando tem). É absurdo”, analisou uma internauta. “Estaremos sempre aqui por você”, disse um fã.

Leia mais