Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Maricruz é jogada na solitária da prisão e chora

Cena da novela Coração Indomável
Maricruz é jogada na solitária e tem notícias da filha (foto: Reprodução)

Em Coração Indomável, do SBT, Maricruz se envolve em um problemão com as companheiras de celas. A mocinha vai se envolver em uma briga por questões do passado e vai ser jogada na solitária da prisão. O maior problema é que durante o confinamento no castigo, a morena recebe a informação de que a filha está doente e que ela não pode ajudar por estar presa.

“Se você continuar com esse seu lado arrogante, você vai se dar mal aqui. Eu acho que vou falar com o diretor para que possa te dar mais uma semana de castigo. Da próxima vez, eu peço para jogarem a sua comida no chão para que você possa comer com os ratos”, afirma a policial que finge que vai sair da cela, mas volta e “lembra” de dar um recado para Maricruz. “Se você tem interesse em saber o seu marido, ou seja lá o que for e não deixaram entrar porque você está de castigo por ser encrenqueira”, disse.

“Por qual motivo ele veio? Falaram porque ele veio?”, questiona. “Até que enfim você soltou a língua! Eu sei pra que ele veio, mas não vou contar pra que da próxima vez que eu aparecer aqui, você não fique tão antipática”, afirma, “Dominga, por favor. Me fala. Ele deixou algum recado pra mim?”, pergunta a morena. “Sua filha está muito doente e só sabe perguntar por você. A garota está muito mal e existe o risco de morrer”, explica a policial torturando a presa. Maricruz chora compulsivamente enquanto está na solitária.

Leia mais