Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Helena descobre a verdade sobre abandono de Pedro

Cena de Te Dou a Vida
Helena vai descobrir o verdadeiro motivo para o fim do relacionamento com Pedro (foto: Reprodução)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Helena vai descobrir toda a verdade sobre o fim do seu relacionamento com Pedro. A mocinha vai se encontrar com Esther, mãe do mecânico e vai contar que pediu a separação de Ernesto. Ao saber disso, a mãe de Pedro decide contar os motivos que fizeram Pedro terminar a relação com a mãe de Nicolas.

“Obrigada por me proporcionar esses poucos momentos com Nicolas”, diz a mãe de Pedro e Helena declara que a relação que ela tem com ele é muito bonita. “Eu lamento muito que as coisas entre você e o Pedro tenham saído tão mal“, lamentou Esther. “Não se preocupe… Algo bom disso aconteceu. Eu realmente vou me divorciar de Ernesto e isso é bom”, afirma a morena enquanto a mãe de Pedro fica perplexa. “Demorou, mas eu realmente pedi o divórcio dele”, declara. “Por qual motivo pediu justamente agora?”, pergunta. “Porque você me diz isso?”, Helena fica confusa.

“Com esse divórcio e com o seu marido, não tem mais como te pressionar. Você precisa saber a verdade do motivo que Pedro te deixou”, explica. “Porque ele não me ama, Esther. Ele me disse com todas as letras”, justifica Helena. “Não foi por isso. Pedro te deixou porque Ernesto o ameaçou e disse que se ele não se casasse com Gina, Ernesto iria tirar Nicolas de você e isso ele não podia permitir. Ele sabe que Nicolas para você é a sua vida”, pontua Esther. “Maldito, Ernesto! Ele estava por trás de tudo isso, eu devia ter imaginado!”, diz Helena. “Pedro nunca deixou de te amar, minha filha. Tudo isso ele fez pelo profundo amor que sente por você.

 

Leia mais