Record anuncia oficialmente a contratação de Mariana Godoy

Mariana Godoy assina contrato com a Record (foto: Record/Edu Moraes)
Mariana Godoy assina contrato com a Record (foto: Record/Edu Moraes)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Record anunciou nesta segunda-feira (15) a contratação da apresentadora Mariana Godoy. A jornalista esteve na emissora na tarde desta segunda e assinou o contrato em um encontro com o Vice-Presidente de Jornalismo, Antonio Guerreiro.

De acordo com a Record, Mariana ficará à disposição para projetos do jornalismo. “Estou muito feliz de fazer parte da Record TV, uma emissora conhecida pelo grande espaço que dedica ao noticiário. É um privilégio fazer parte de uma equipe que tem tantos talentos trabalhando para levar informação ao telespectador”, afirma a apresentadora.

Antonio Guerreiro destaca: “Mariana alia credibilidade a carisma e versatilidade. Ela chega à emissora para reforçar ainda mais a marca do jornalismo premiado da Record TV”.

Jornalista nascida em Itanhaém, no litoral paulista, Mariana Godoy é formada pela Casper Líbero e trabalhou nas principais emissoras de TV e rádio do país como repórter e apresentadora. Ela atuou em veículos de destaque ao longo da sua carreira. Após um período como redatora em uma agência de publicidade, logo chegou à televisão.

O primeiro veículo em que ingressou foi a TV Gazeta. Depois, passou por diversas emissoras, Manchete, SBT, Globo, GloboNews, RedeTV! e Bandeirantes, além de ter atuado também em rádio, como na Nova Brasil FM, Rádios Globo e Bandeirantes. Na RedeTV!, apresentou um talk show, Mariana Godoy Entrevista, exibido ao vivo no qual recebia convidados importantes do cenário político e artístico do Brasil. Paralelamente ao trabalho jornalístico, comandou transmissões de eventos e mediação de debates políticos.

Leia mais