Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARIANY ROLLIM

Silvio Santos pode colocar repórter para substituir Patricia em programa

Imagem com foto da repórter Ariany Rollim
Ariany Rollim é cotada para substituir Patricia Abravanel no Vem Pra Cá (foto: Reprodução/SBT)

Sem previsão para voltar aos estúdios do SBT, Silvio Santos continua de olho no desempenho da repórter Ariany Rollim nos programas da emissora. O desejo do comunicador e empresário é colocar a jornalista para apresentar o Vem Pra Cá ao lado de Gabriel Cartolano. Patricia Abravanel assumiu o comando do Programa Silvio Santos e tem conseguido reconquistar o público perdido com as reprises nas noites de domingo.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, nos bastidores da emissora paulista há uma forte aposta no trabalho da profissional, o que poderá levá-la a ser fixada como apresentadora do programa matinal em breve. Com a mudança na atração, Patricia ficaria dedicada ao programa dominical do pai, enquanto ele não resolve voltar ao trabalho no Centro de Televisão da Anhanguera.

Em julho, Ariany Rollim e a equipe do Vem Pra Cá foram agredidos durante a gravação de uma reportagem sobre a grávida de Taubaté. Os profissionais do SBT tentavam promover o reencontro de Chris Flores com a pedagoga Maria Verônica Aparecida Santos, que ficou conhecida em 2012 como a falsa grávida. No entanto, um homem acabou agredindo os funcionários do canal durante a gravação.

Ao chegar na casa da mulher, a equipe da emissora paulista foi surpreendida por um homem que bateu na câmera e machucou a mão da repórter Ariany Rollim. Um dos dedos da jornalista sangrou e a equipe desistiu de tentar entrevistar Maria Verônica. Chris Flores, que estava no palco do Vem Pra Cá, acredita que o agressor é o marido dela. Ele entrou na casa momentos depois.

“Talvez, para ela, já esteja superado, mas o marido pode não ter superado ainda. Devem perguntar como ele não descobriu que a gravidez era falsa, devem acusá-lo de ser cúmplice. Deve ser difícil. A pessoa fica prisioneira da própria mentira”, disse Chris. Na época do caso, a apresentadora do Fofocalizando trabalhava no programa Hoje em Dia, da Record. Ela conta que desconfiou que o volume da barriga fosse um enchimento e disse para Maria Verônica que não acreditava nela. Alguns dias depois, uma reportagem mostrou a farsa.

Leia mais