A Globo exibe na Sessão da Tarde desta quinta-feira (03), o filme Eternos Companheiros. Lançado em 2019, o longa-metragem é estrelado por Kristen Bell, Sigourney Weaver, Jamie Lee Curtis, Odette Yustman, Kristin Chenoweth, Victor Garber e Betty White. A direção foi feita por Andy Fickman. A atração vai ao ar logo depois de História de Amor.
O filme da Sessão da Tarde conta a história da adolescente desajeitada Marni Olsen é atormentada e intimidada, especialmente pela garota malvada JJ. Seu irmão protetor, Will, é uma estrela do basquete, alheio ao tormento de JJ e ao fato de ela ter custado a vitória crucial do time ao empurrar Marni, vestida de mascote, para cima dele.
Oito anos depois, Marni é uma executiva de relações-públicas bem-sucedida em Los Angeles, recentemente promovida ao escritório da cidade de Nova York. Ela volta para casa para o casamento de Will com a “incrível” Joanna. Sem nunca tê-la conhecido, Marni descobre no voo de volta que sua noiva é JJ.
Marni fica chateada ao ver que sua família adora Joanna e frustrada porque JJ supostamente não se lembra dela e, por isso, não pede desculpas. Gail, mãe de Marni e Will, descobre, com tristeza, que a querida tia de Joanna, Ramona, uma rica empresária que está pagando o casamento, é sua ex-melhor amiga do colégio.
Marni não perdoa Joanna sem um pedido de desculpas, mas decide não contar a Will sobre seu passado de bullying. Uma série de contratempos a faz voltar a ter a mesma aparência do ensino médio, o que a deixa ainda mais angustiada. Então, quando Joanna toca a música que costumava atormentar Marnie no ensino médio, ela percebe que JJ se lembra dela. Marni decide salvar Will de JJ e desenterra um vídeo da cápsula do tempo enterrada durante seu último ano, que mostra o bullying sofrido por Joanna. Enquanto isso, Gail conversa com Ramona para “encerrar” o passado. Aparentemente, elas fazem as pazes, mas Ramona ainda parece infeliz com ela.

