Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
COM LARISSA MANOELA

Cine Espetacular de hoje (23/11): SBT exibirá o filme Meus 15 Anos

Cena do filme Meus 15 anos do Cine Espetacular
Meus 15 anos é o filme do CIne Espetacular desta terça-feira (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cine Espetacular desta terça-feira (2) o filme brasileiro Meus 15 Anos. Lançado em 2017, o longa-metragem é estrelado por Larissa Manoela, Daniel Botelho, Bruno Peixoto, Clara Caldas e Rafael Infante. A direção foi feita por Caroline Okoshi Fioratti. Cine Espetacular começa logo após o Programa do Ratinho.

O filme conta a história de uma jovem chamada Bia que é uma garota tímida, desajeitada e praticamente invisível aos olhos dos outros. A menina não tem amigos, exceto Bruno, que a ama em segredo e a incentiva a desenvolver seus dons musicais. Ela é apaixonada por Thiago, o garoto mais popular do colégio e namorado de Jéssica, sua ex-melhor amiga de infância. As duas foram se afastando sucessivamente a cada ano, uma vez que Jéssica se tornou popular e vaidosa, se tornando amiga das fúteis Rita e Diana, e agora só procura Bia quando precisa de algo, embora se envergonhe de conversar com ela publicamente.

Tudo muda quando seu pai, Edu, a inscreve no concurso realizado pela maior promotora de eventos do país, Katia Boaventura, a qual contemplaria uma garota com uma festa de 15 anos com todos os requintes e um show de Anitta, desejo entre todas as garotas do colégio. Bia acaba ganhando e, instantaneamente, se torna uma garota popular, uma vez que todos querem ser convidados para a tal festa, gerando o ódio de Jéssica, que queria ter vencido. É então que Thiago aposta com seus amigos, Heitor e Fábio, que seduzirá Bia para garantir o convite para eles, embora ele nem imagine que toda a conversa foi filmada e pode estragar não só seus planos, como todos os sonhos de “príncipe encantado” da garota.

Leia mais