Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Coração Indomável: Natasha ameaça Maricruz sobre morte de Afonso

Cena de Coração Indomável
Em Coração Indomável, Natasha vai ameaçar Maricruz (foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, do SBT, Natasha Fontes vai visitar Maricruz na cadeia e causará espanto para a mocinha. Com medo de que a morena não a reconhecesse, a pintora hesitou em ir até a prisão depois de todo o caos que causou no vilarejo ao tentar se envolver com Otávio e José Antônio.

“Você veio me ver… Como eu poderia me esquecer de você. Natasha Fontes, a pintora. Quando você chegou na fazenda causou a maior confusão com os peões e com quem não era também.  Principalmente com o meu capataz, o José Antônio e com o coitado do Perico que você pintou sem roupa. Pelo que eu vejo, os pintores adoram pintar as pessoas nuas”, diz Maricruz. “Você e eu nunca tivemos boas relações”, declara a pintora. “Veio aqui pra que?”, questiona a mocinha. “Eu estou muito interessada em você como uma pessoa que sabe quem matou o Afonso”, afirma.

“Então, a pessoa tem que fugir enquanto tem tempo”, pontua Maricruz. “Ele não pode. Me fala… por qual motivo você está assumindo a culpa pela morte do Afonso? Um crime que você não cometeu? Eu sou uma testemunha muito importante para quando você for ao tribunal, Maricruz. O verdadeiro assassino, Aníbal, está morto e eu deveria ser obrigada a defender a sua impunidade, mas não acho que eu possa fazer isso”, anuncia a rival. “Olha, eu matei o Afonso. Eu matei”, pontua a morena. “Eu posso te obrigar do contrário, viu?”, diz Natasha. “Esquece a minha existência e deixa tudo como está”, pede a mocinha. “Vou recorrer a justiça para provar que você é inocente. O Aníbal matou o Afonso e a justiça vai provar”, declara a pintora contra a vontade de Maricruz.

Leia mais