Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Pedro e Helena se reencontram no sigilo após separação

Cena de Te Dou a Vida
Helena e Pedro vão se reencontrar após separação em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, do SBT, após descobrir a verdade sobre a separação de Pedro, Helena liga para ele e o casal se acerta. A morena afirma que já sabe que Ernesto aprontou toda a separação contra os dois, eles acabam se reencontrando e se beijando.

“Eu já sei o que Ernesto te fez. Por favor, me perdoa por ter pensado mal de você”, diz a mocinha chorando. “Como você soube?”, questiona Pedro. “Sua mãe me contou tudo e bendita seja… Ela me disse para que eu não pensasse mal de você”, conta a mulher de Ernesto. “Eu me afastei por você e por Nicolas. Me perdoe se eu te machuquei, eu não poderia permitir que te tirassem Nicolas“, declara. “Foi por isso que você se casou com Gina, não é?”, lembra a morena.

“Por favor… Não duvide de mim, Helena. Como está toda a situação com o seu pai?”, questiona. “Ernesto armou tudo para que pareça que meu pai cometeu fraude contra a empresa. Você não sabe como eu o odeio. Graças a Deus já está tudo pronto para que eu me divorcie”, relata Helena. “Você não sabe como eu queria estar ao seu lado nesse momento com você”, diz o mecânico. “Eu daria a minha vida para que você estivesse comigo”, afirma a mocinha.

Após o casal ter feito as pazes, eles se encontram novamente. “Eu sei que não deveria vir e que é uma imprudência eu estar aqui”, começa ela, mas é rendida por um beijo de Pedro. “Te amo, meu amor. Te amo”, declara ela.

Leia mais