Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEMPORADA SONHOS

Malhação: resumo do próximo capítulo, quarta-feira, 24 de novembro

Imagem com foto dos atores Isabella Santoni e Rafa Vitti
Malhação Sonhos vai ao ar de segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo na Globo (foto: Arte/TV Pop)

Malhação – Sonhos é exibida de segunda a sexta após o Vale a Pena Ver de Novo na Globo. A temporada originalmente transmitida entre 2014 e 2015 está sendo reapresentada pela emissora por causa da paralização na produção de novelas, causada pela crise sanitária do vírus da infecção respiratória. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta quarta-feira, 24 de novembro:

Ernesto explica a Gael por que trocou os exames de DNA. Pedro se desespera por não conseguir falar com Karina. Cobra estranha que Heideguer tenha trazido sua família de Goiânia. Robinson acusa Cobra de ter fugido. Gael comemora a possibilidade de trazer Karina de volta. Heideguer ameaça Cobra e afirma que o rapaz não verá mais sua família caso não entregue a luta. Cobra pede ajuda a Edgard para desmascarar Heideguer. Heideguer promete apoiar Gael e Ernesto contra Lobão. Cobra avisa a Quitéria sobre o esquema de apostas e pede que a mãe obedeça a Edgard. Lobão recebe um telefonema da clínica psiquiátrica onde Nat está internada.

Malhação – Sonhos é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Os capítulos da novelinha são exibidos após o Vale a Pena Ver de Novo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação – Sonhos? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais