Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TEMPORADA SONHOS

Malhação: resumo do próximo capítulo, terça-feira, 23 de novembro

Imagem com foto dos atores Isabella Santoni e Rafa Vitti
Malhação Sonhos vai ao ar de segunda a sexta, após o Vale a Pena Ver de Novo na Globo (foto: Arte/TV Pop)

Malhação – Sonhos é exibida de segunda a sexta após o Vale a Pena Ver de Novo na Globo. A temporada originalmente transmitida entre 2014 e 2015 está sendo reapresentada pela emissora por causa da paralização na produção de novelas, causada pela crise sanitária do vírus da infecção respiratória. Confira o resumo do próximo capítulo, que vai ao ar nesta terça-feira, 23 de novembro:

Heideguer convence Quitéria a viajar com ele para o Rio de Janeiro. Ernesto cobra uma explicação de Karina sobre sua ausência no encontro. Gael treina com Duca, que sente dores no pé. Cobra liga para Quitéria, que não atende a pedido de Heideguer, e o lutador desconfia. Lobão deixa Karina algemada em seu quarto. Karina consegue gravar uma mensagem para Ernesto e pede que ele procure Gael. Lobão e Gael são convidados a se enfrentar em uma luta demonstrativa do Warriors. Pedro estranha quando Karina não responde às suas chamadas. Lobão pede que Luiz lhe consiga um sonífero. Duca garante a Dalva que vencerá a luta. Quitéria surpreende Cobra em sua loja. Ernesto procura Gael.

Malhação – Sonhos é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Os capítulos da novelinha são exibidos após o Vale a Pena Ver de Novo.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Malhação – Sonhos? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais