Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Milionário, youtuber diz que colegas já tentaram lhe dar rasteira

O youtuber Rezende se emocionou ao falar de colegas que tentaram lhe passar para trás (foto: Reprodução/YouTube)
O youtuber Rezende se emocionou ao falar de colegas que tentaram lhe passar para trás (foto: Reprodução/YouTube)

Pedro Rezende publicou um vídeo em seu YouTube com um desabafo sobre situações vividas em sua carreira. Ele compartilhou alguns momentos em que as pessoas não tiveram gratidão com o youtuber e revelou que irá morar sozinho. “Eu tenho estado mal nesses últimos dias e semanas. Eu fico pensando que se você assume um compromisso, honre o compromisso. Se você fala uma coisa, assuma”, pediu o influenciador.

“Ultimamente voltaram a acontecer algumas coisas que me deixam pra baixo e é sempre a mesma coisa. As pessoas são mutáveis. Elas mudam bastante quando elas tem contato com o dinheiro e fama. Eu nunca deixei nada subir a minha cabeça. Quem me conhece atrás das câmeras e no dia a dia, sabe que eu sempre fui na mesma linha. Eu sempre quis que as pessoas fossem assim, mas elas mudam. As pessoas esquecem que no meio de tantas pessoas, o cara foi lá e escolheu, ajudou, deu dicas e inspirou”, desabafou.

Rezende falou sobre a ingratidão que já recebeu de alguns influenciadores que ele ajudou. “Eu não vejo problemas em ciclos se encerrarem, eu vejo problema na mentira. Eu não lido bem com a ingratidão. Eu já ouvi de gente que eu peguei do zero dizer pra mim: mas eu te ajudei também. Eu já tinha 10, 12 milhões [de seguidores] e a pessoa fala que me ajudou. Ajudou, claro que ajudou, mas você percebe que a pessoa perdeu completamente o senso”, contou ele.

O youtuber afirmou que a partir de agora irá responder as notícias falsas que saem sobre ele. “Faça as coisas da melhor maneira possível. Eu tô dizendo isso porque a partir de agora, eu não vou ficar guardando pra mim. Se tiver algum lugar conhecido ou pessoas conhecidas falando mentiras sobre mim, eu não vou ficar mais quieto. Eu vejo vocês [fãs] indo lá e me defendendo e eu fico quieto”, afirmou Pedro.

No final, o influenciador de 24 anos contou uma novidade: Ele irá morar sozinho. “Eu pretendo mudar algumas coisas no canal. Eu sempre gostei de criar e estou indo para uma fase nova da minha vida. Vou morar sozinho e quero que seja a melhor fase de todas”, concluiu.

Leia mais