Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM PARCERIA COM BIOBOTS

Sabrina Sato apresenta a sua própria influenciadora virtual: “Satiko”

Foto da influenciadora virtual da Sabrina Sato
Sabrina Sato anuncia sua própria influenciadora virtual: Satiko (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Sabrina Sato surpreendeu o mercado publicitário e os seguidores com o lançamento da sua própria influenciadora virtual: Satiko. Um avatar desenvolvido pela Biobots que, apesar de ser inspirada na artista, vai ter um perfil diferente. Jovem e aventureira, a influenciadora terá como premissa criar identificação com o público de Sabrina, seguidores ou não e alcançar novas pessoas.

Hoje um pedacinho meu ganha o mundo: Satiko! Embora ela tenha muito de mim, nós duas somos muito diferentes. A Satiko nasceu com a proposta de ampliar a forma como interajo e me comunico com vocês. Ela viverá experiências que não tenho tempo de viver e produzirá um conteúdo diversificado”, escreveu Sabrina Sato.

A apresentadora explicou que em termos de negócio, Satiko terá uma liberdade maior do que ela e poderá conversar com um público que a própria contratada da Record não consegue alcançar. “A Satiko vai me ajudar a criar experiências totalmente novas, por exemplo, ela pratica esportes que eu não prático, estará em lugares onde eu não posso estar. Terá uma personalidade muito mais livre e solta”, anunciou.

O Brasil está em segundo lugar no consumo de influenciadores virtuais, por isso, as oportunidades para uma nova ‘personalidade’ neste mundo são inúmeras. “Já temos avatares que construíram histórias de forma inovadora e as pessoas, assim como eu, caíram no gosto desses influenciadores, pois possuem vida própria, amigos, família, preferências e personalidade”, descreveu. A apresentadora reforça que a Satiko terá traços físicos parecidos com ela. “Ela é plural, será minha forma de explorar uma autoexpressão, única e descolada”, declarou.

Leia mais