Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO MULTISHOW

No Lady Night, Gil do Vigor brinca e diz que pegaria Tiago Leifert

Foto do Gil do Vigor no Lady Night
Gil do Vigor relembrou Tiago Leifert e disse que pegaria o apresentador (foto: Reprodução)

Gil do Vigor foi o entrevistado do Lady Night, do Multishow, desta segunda-feira (22). Durante o bate-papo com Tatá Werneck, o ex-BBB teve que escolher entre Marcos Mion e Tiago Leifert, mas optou pelo jornalista. “Tiago é o amor da minha vida e eu pegaria. Não contaria nem até três”, divertiu-se.

O economista aproveitou para revelar quanto tempo já ficou sem sexo. “Já passei dois anos de missão da igreja, sem nada de sexo”, confessou ele. “Foi uma luta, mas fiquei. Firme e forte. Firme e forte, não… Meio bambo”, frisou. “Depois saiu pedra, né?”, brincou a humorista.

Tatá Werneck perguntou ao entrevistado quantos milhões ele já conseguiu juntar desde que saiu do BBB21. “30 milhões não foi, mas uns dois, três, quatro já. Eu já vou estar nos Estados Unidos quando isso passar, né? Então… Mais de nove milhões!”, disse. “Eu perdoei todo mundo que estava no Big Brother. Eu passei dois anos em missão pregando arrependimento e perdão. Eu chego lá no programa e fico com ranço? Eu grito e esculhambo, eu mordo. Eu gosto de morder. Eu mordi Fiuk”, disse o economista relembrando a participação no reality da Globo.

Gil do Vigor contou uma situação em que passou na Colômbia. “Em Medelín, eu estava dando em cima de dois boys e tinha uma menina. Eu pensei que ela estava tentando arrumar o boy pra mim e ela sentou no meio dando uma de amiga e a mão dela de pericolosa (em uma tradução livre seria perigosa em italiano) estava no joelho de um e de outro. Eu na frente de olho nela. Conversa vai e conversa vem. Eu cheguei nela e falei que ela tava ‘pericolosa'”, relembrou ele do bordão criado para o momento.

O influenciador revelou que ele inscrevia a família no Big Brother Brasil. “Eu comecei inscrevendo mainha no Big Brother porque eu era menor de idade e a Globo não achou esse vídeo. Depois eu inscrevi a minha irmã e eu mesmo que escrevia tudo. Na vez da minha irmã foi a única vez que não precisou de vídeo. Eu respondi, mas com o nome dela. Chamaram ela, mas fez tudo errado”, disse.

Leia mais