Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Nicolas descobre a verdade sobre o pai biológico

Cena de Te Dou a Vida, novela do SBT
Em Te Dou a Vida, Nicolas vai descobrir quem é o seu verdadeiro pai (foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de  Te Dou a Vida, do SBT, a briga judicial pelo divórcio de Helena e Ernesto vai causar grandes problemas. O vilão vai se recusar a deixar a casa em que o casal mora para a morena e dar a custódia do filho para ela. Revoltada, ela vai voltar para casa, mas será impedida de entrar com uma medida cautelar de restrição. Dois policiais estarão na porta da residência para impedir Helena de ver o filho.

Aos berros, ela vai gritar do lado de fora da casa. “Ernesto, saia dessa casa seu infeliz”, diz ela. O empresário vai sair e pedir que a mulher fique calma. “Se acalma e dessa forma não tem como conversar, por favor. Essa sua forma de agir não te ajuda em nada”, aponta o vilão. “Me traga o meu filho. Eu não tenho nada pra falar com você”, diz ela. “Isso não vai acontecer. Nicolas está perfeitamente bem comigo e me desculpe… você não está apta para ficar com ele”, declara. “Que? Quem sabe o que você colocou na cabeça do meu filho!”, grita Helena sendo impedida pelos policiais. Nicolas sai de casa e tenta ir em direção a mãe, mas é impedido por Ernesto.

“Eu quero ir com a minha mamãe”, anuncia ele. “Não, meu amor. Não foi isso que combinamos”, declara o vilão. “Solta o meu filho! Ajudem ele!”, grita Helena. “Eu quero ir com a minha mãe”, pede Nicolas. “Não, meu amor. Eu não vou permitir e sabe por qual razão? A sua mãe vai te levar para viver com Pedro. Esse é o homem que ela se apaixonou. Pedro é o seu pai biológico. O pai que te abandonou”, conta Ernesto.

Leia mais