Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO JORNAL HOJE

Sessão da Tarde de hoje (25/11): Globo exibirá A Conselheira Amorosa

Cena do filme A Conselheira Amorosa que vai passar na Sessão da Tarde
A Conselheira Amorosa vai passar na Sessão da Tarde (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quinta-feira (25) o filme A Conselheira Amorosa. Lançado em 2002, o longa-metragem é estrelado por Brooke D’Orsay, Kurt Evans, Gina Holden, Rowen Kahn, Olivia Knowles, Ariel Ladret, Eric Mabius, Kathy Najimy, Panou e Jody Thompson. A direção foi feita por Mark Griffiths.

O filme conta a história do jovem Harold White que não sabe como lidar com o sexo oposto. Para vencer esta barreira, ele contrata Annie Hayes, a garota popular do seu antigo colégio, para ensiná-lo a falar com as mulheres e conseguir, enfim, emplacar algum relacionamento. Mas Harold não imaginava que iria se apaixonar justamente pela sua nova “professora”.

A Conselheira Amorosa faz parte da grande gama de produtos da Hallmark. Um canal de TV dos Estados Unidos que descobriu a fórmula do sucesso: lançar dezenas de filmes por ano. Criado em 2001, o Hallmark Channel pertence à Hallmark Cards, a empresa de cartões (de Natal, de aniversário…) mais antiga dos EUA – tem 110 anos. Exibe durante 24 horas: filmes produzidos pelos estúdios da Hallmark Entertainment Inc., e outros estúdios independentes especialmente para a TV, vídeo e DVD. Todos os meses o canal apresenta super produções com orçamentos de 30 milhões de dólares, com temas históricos, biográficos e épicos.

Em 1995, o grupo americano Hallmark Entertainment Inc. formou a Crown Media Inc. para expandir seus negócios e inaugurou seu primeiro canal por assinatura, o Hallmark Entertainment Network, na Bélgica, Holanda e em Luxemburgo. Em 1º de fevereiro de 2010 o canal passou por uma uma reformulação em sua grade na América Latina, sendo desde então denominado Studio Universal, com 80% de filmes e 20% de séries, mas somente na América Latina. Essa mudança provocou alteração na grade do canal Universal Channel, controlado pela Globosat e pertencente também pela NBC Universal, que é um canal especializado em séries e filmes pois algumas séries que tinham acabado como Monk foram para o Studio Universal.

Leia mais