Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASAMENTO ÀS CEGAS

Demitida da Globo, Camila Queiroz acerta presença em reality da Netflix

Foto de Camila Queiroz nas redes sociais
Camila Queiroz foi confirmada em segunda temporada de reality da Netflix (foto: Reprodução)

A Netflix Brasil confirmou a presença do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo no comando da segunda temporada de Casamento às Cegas. Apesar da recém demissão da atriz da Globo, ela mantém o contrato com a plataforma de streaming e irá apresentar o reality show, segundo a colunista da Folha de S.Paulo, Cristina Padiglione.

Na quarta-feira (17) a intérprete de Angel em Verdades Secretas 2, foi demitida do elenco da novela exclusiva do Globoplay por “demandas contratuais inaceitáveis” exigidas por ela. Em comunicado enviado à imprensa, a Globo explicou que o período de gravação da trama precisou ser ampliado em sete dias por causa dos protocolos adotados durante a crise sanitária.

No entanto, para assinar o contrato de extensão para terminar de gravar as últimas cenas, a atriz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra do serviço de streaming. A emissora líder de audiência considerou as exigências “inaceitáveis” e decidiu demitir a atriz. “A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, disse o canal em nota oficial.

Pouco tempo depois, a equipe de Camila Queiroz se pronunciou e declarou que, inicialmente, a atriz recebeu um roteiro com a trajetória de sua personagem, mas que ele teria sido alterado ao longo das gravações e também que a emissora chegou a expressar seu desejo em tê-la de volta para uma terceira temporada. “Informamos que a atriz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2”, afirmou em nota.

 

Leia mais