Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
APÓS EXIGÊNCIAS INACEITÁVEIS

Globo demite Camila Queiroz e atriz deixa elenco de Verdades Secretas 2

Camila Queiroz durante participação no Altas Horas; atriz deixou o elenco de Verdades Secretas 2 após fazer “exigências inaceitáveis” (foto: Globo/Divulgação)

Intérprete de Angel em Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz foi demitida do elenco da novela exclusiva do Globoplay por “demandas contratuais inaceitáveis” exigidas por ela. Em comunicado enviado à imprensa, a Globo explicou que o período de gravação da trama, antes previsto para terminar no próximo dia 10, precisou ser ampliado em sete dias por causa dos protocolos adotados durante a crise sanitária.

No entanto, para assinar o contrato de extensão para terminar de gravar as últimas cenas, a atriz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra do serviço de streaming. A emissora líder de audiência considerou as exigências “inaceitáveis” e decidiu demitir a atriz.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, disse o canal em nota oficial.

Confira na íntegra o comunicado da Globo sobre a demissão da atriz Camila Queiroz:

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

Leia mais