FILHA COM CYNTHIA BENINI

André Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Foto de divulgação do ator André Gonçalves
André Gonçalves tem prisão decretada por não pagar pensão (foto: Reprodução/Divulgação)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

André Gonçalves teve pedido de prisão decretado por dever pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, de 18 anos, fruto do relacionamento com a jornalista Cynthia Benini. Segundo Leo Dias, o ator tem 60 dias para se apresentar à Justiça e deverá usar tornozeleira eletrônica.

Sylvio Guerra, advogado de André Gonçalves disse que o ator está desempregado e que sempre que faz “algum trabalho” ele destina uma quantia para os filhos. “Ele está desempregado desde 2016. Foi demitido e nos últimos cinco anos os juízes estavam acolhendo nossas ponderações de que, sem emprego, ele não tem como arcar com a pensão integralmente. No entanto, nesse tempo, ele nunca deixou os filhos sem amparo. Toda vez que faz algum trabalho, ele paga algum valor, mas não o integral”, disse ele para a Quem, confirmando que foi decretada a prisão domiciliar do artista por 60 dias.

Procurada, a assessoria de comunicação do Poder Judiciário de Santa Catarina informou que existe um processo em tramitação na comarca da capital envolvendo o ator André Gonçalves e sua ex-mulher, a jornalista Cynthia Benini, por conta de dívidas relacionadas à pensão alimentícia do ex-casal. No entanto, mais detalhes não podem ser divulgados já que o processo corre em segredo de justiça.

Desde 2016, o artista é casado com a atriz Danielle Winits. e é pai de Manuela, de 23 anos, da relação com Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, fruto do relacionamento com Myrian Rios. O ator e Cynthia Benini se conheceram no reality show Casa dos artistas, no SBT, em 2002, e estiveram juntos daquele ano até 2006.

Leia mais