“EU ESTOU MUITO FELIZ”

Carla Faria é contratada pela agência de Rezende, a ADR

Foto de Carla Faria, influenciadora contratada pela ADR
A ADR anunciou sua nova agenciada: Carla Faria (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Carla Faria foi anunciada como a nova integrante da agência de Pedro Rezende, a ADR. A influenciadora com mais de 300 mil seguidores comemorou a novidade nas redes sociais. “Gente, eu estou tremendo. Vocês não sabem o quanto eu queria contar isso para vocês. Eu sou a nova contratada da ADR”, começou ela.

“Eu estou muito feliz e nesse momento está passando um filme na minha cabeça. Eu estou extremamente feliz e é uma sensação que eu nunca senti na minha vida. Tenho vontade de sair gritando e só Deus sabe o tanto de coisa que eu passei para chegar até aqui. Eu quero dizer que eu sou muito grata a cada um de vocês. Desde que eu vim pela primeira vez para Londrina, no Paraná, em junho ou julho, eu sempre quis entrar para a agência. Fui fazendo as minhas coisas e deu certo”, declarou a influenciadora.

A ADR publicou o anúncio da contratação de Carla Faria e contou detalhes da história da criadora de conteúdo. “Podem comemorar, porque vocês pediram e é lógico que a trouxemos para o nosso casting com muita honra e carinho! Dona de um sorriso único, autêntica e sempre de bom humor, a modelo e influenciadora vem para somar em nossa agência. Agora, só falta o tapete vermelho, porque beleza e carisma ela tem de sobra. Carla Faria iniciou sua carreira em 2019 como modelo e já foi fotografada por diversas marcas”, disse em comunicado.

“Se destacou por gravar ao lado de Rezende e a família ADR no ano de 2021 e hoje encanta a todos com suas trends, dancinhas e looks, que modéstia à parte, deixou nossa equipe babando. Com ela não tem tempo ruim, pois adora fazer publicidades e é apaixonada por moda e maquiagem. Seja bem-vinda ao nosso time, estamos em festa por ter você em nossa caminhada e temos certeza de que daqui pra frente muitas portas se abrirão para o seu talento”, concluiu.

Leia mais