Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA AMÉRICA LATINA E CARIBE

Globo fecha acordo e HBO Max vai exibir novelas e séries da emissora

Imagem com foto da atriz Juliana Paes em A Dona do Pedaço
Juliana Paes em A Dona do Pedaço; Globo fechou acordo e HBO Max vai disponibilizar novelas da emissora para América Latina e Caribe, exceto Brasil (foto: Globo/Raquel Cunha)

A Globo fechou acordo com a HBO Max para disponibilizar algumas novelas e séries da emissora no catálogo do serviço de streaming da WarnerMedia na América Latina e Caribe. O acordo entre as gigantes do entretenimento não contempla o mercado brasileiro, onde os títulos continuarão sendo oferecidos pelo Globoplay com exclusividade.

De acordo com informações divulgadas pelo Meio&Mensagem nesta quarta-feira (24), as obras da emissora brasileira deverão entrar no cardápio da HBO Max até o final do ano. Entre os títulos disponíveis para os assinantes da América Latina e Caribe estarão A Dona do Pedaço (Dulce Ambición), Avenida Brasil, O Outro Lado do Paraíso (El Otro Lado del Paraiso), Fina Estampa e Verdades Secretas.

A plataforma de vídeo sob demanda da WarnerMedia também adquiriu os direitos de distribuição de séries da Globo. Produções como Todas as Mulheres do Mundo (Todas las Mujeres del Mundo), Assédio (Acoso), Sob Pressão (Bajo Pression), Amores Roubados (Amores Robados) e Os Dias Eram Assim (Los Días Eran Así) também passarão a fazer parte do cardápio da HBO Max.

Recentemente, Globo e HBO Max surpreenderam o mercado ao anunciar a coprodução da série infanto-juvenil Theodosia. A obra está sendo gravada na França e é fruto de uma parceria das empresas ZDF, ZDF Enterprises, HBO Max e Globoplay. A WarnerMedia adquiriu os direitos da produção para a América Latina, enquanto o Globoplay terá exclusividade da atração no Brasil.

Leia mais