Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
UEPA!

Zé Felipe revela tamanho de parte íntima: “Não é grande, mas é grosso”

Imagem com foto de Zé Felipe e Virgínia no programa Lady Night
Zé Felipe ao lado de Virgínia no programa Lady Night (foto: Ju Coutinho)

Em participação no programa Lady Night, de Tatá Werneck no Multishow, o cantor Zé Felipe abriu o jogo revelou detalhes de sua intimidade. Questionado pela comediante do canal pago, o sertanejo contou sobre o tamanho do seu “dote” com as mãos. “Ele não é muito grande, mas é grosso que só a porr*”, disse ele, aos risos, no programa exibido na noite da última terça-feira (23).

Na atração, Virginia Fonseca, mulher do artista, explicou que sempre precisa apagar os vídeos que publica nas redes sociais, já que o marido sempre está sem cueca em casa e acaba mostrando demais. “Já apareceu o pau dele, o saco. Vaza sempre print dele com o pênis marcando, é uma loucura”, disse a influenciadora.

Em entrevista na semana passada, o filho do cantor Leonardo contou uma história de quando confundiu um pato erótico com um dos brinquedos da filha, Maria Alice, de cinco meses. Em conversa com o Podcats, comandado por Virgínia e Camila Loures, o famoso afirmou que brochou com a situação.

“Ela [Virgínia] comprou um pato. Um pato. Ele fica piscando e tremendo. Quando ela pegou o pato, eu falei não, não, não. Eu brochei. Eu não sabia, pensei que Virgínia tinha pegado o brinquedo de Maria Alice”, lembrou.

Em outro trecho da conversa, Zé Felipe falou sobre objetos íntimos comprados pela amada para apimentar a relação. “Comprou que fica tremendo na gente. Depois, um spray de menta. Não comprem isso não, isso esfolou a cabeça do meu negócio [órgão íntimo]”, alertou.

Leia mais