Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ROBERTO CAZZANIGA

Jogador descobre após 15 anos que não namora Alessandra Ambrosio

Montagem do jogador de vôlei Roberto Cazzaniga e a modelo Alessandra Ambrosio
O jogador de vôlei Roberto Cazzaniga caiu em golpe por 15 anos (foto: Reprodução)

Roberto Cazzaniga é um jogador de vôlei italiano que acreditou que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio por 15 anos. A história foi revelada em um programa de televisão local que reuniu provas de que ele estava sendo enganado.

A família e os amigos do atleta pediram ajuda ao programa Italia Uno para colocar Roberto Cazzaniga para enfrentar a verdade de que não namorava Alessandra Ambrosio e que estava levando um golpe. A golpista, que tinha o nome falso de Maya, foi apresentada há vários anos por uma colega em comum chamada Manuela. Segundo o jornal italiano Il Fatto Quotidiano, na realidade quem falava com o jogador era Valeria, que recebia o dinheiro que ele enviava periodicamente para custear um suposto tratamento para problemas cardíacos. Ele perdeu 700 mil euros (cerca de 4,3 milhões de reais).

“Um dia ele estava no quarto, no escuro. Eu o vi chorar, perguntei o que ele tinha e ele me disse que se apaixonou, mas essa mulher está na UTI para fazer uma operação cardíaca e ele não pode ir ao hospital porque ela ficaria com raiva”, disse Danilo, o irmão do jogador de vôlei. O italiano chegou a pedir empréstimos para conseguir enviar dinheiro para a namorada virtual.

Os amigos e familiares procuraram o programa de televisão e fizeram o atleta descobrir toda a verdade sobre Maya (Valéria), além de prestar queixa para a polícia. O programa de TV conseguiu localizar a mulher que Roberto Cazzaniga mandava dinheiro, mas ela negou tudo. “Eu sou Valéria e sou amiga da Maya há muito tempo, eu a conheci no período em que conheci a Manuela”, disse a mulher. A reportagem perguntou o motivo dela receber o dinheiro enviado pelo atleta e após um breve silêncio, ela respondeu. “Enfim, seja o que for que eu fale, acho que você não acredita em mim”, declarou.

Leia mais