THE CUT

HBO Max lança reality show com apresentação de Alessandra Ambrosio

Foto do promocional de The Cut com Alessandra Ambrosio
Novo reality da HBO Max será apresentado por Alessandra Ambrosio (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A HBO Max anunciou The Cut, o novo reality show da plataforma de streaming que estreia nesta quinta-feira (25). Com apresentação da modelo internacional Alessandra Ambrosio, a produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país.

A dinâmica do programa vai se basear em provas individuais e em grupos, e os participantes terão que mostrar que dominam todas as técnicas: cortes, penteados e coloração. O grande vencedor leva para casa um prêmio de 200 mil reais. Além de Alessandra Ambrosio, a 1ª temporada do The Cut contará com os jurados Daniel Hernandez, conhecido por maquiar Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera, Manu Gavassi e Sabrina Sato. Marcos Proença, que é o cabeleireiro de celebridades como Flávia Alessandra. Monica Salgado, jornalista, e Zica Assis, empresária.

A plataforma de streaming vem investindo em personalidades brasileiras e conteúdos novos para o país. Em menos de dois meses, a empresa contratou Silvio de Abreu, ex-diretor de Dramaturgia da Globo, para a criação de produções locais e Camila Pitanga, que vai atuar em produções originais e trabalhar como produtora executiva.

“Chego a HBO Max para desbravar novos caminhos e animada em assumir um novo papel: além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas – ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras”, disse. Além deles, no início de novembro Sandy estreou um programa de culinária Sandy + Chef que é inspirado no programa Selena + Chef, feito com a cantora Selena Gomez, onde a artista recebe convidados para cozinhar.

Leia mais