Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
11 DE NOVEMBRO

Programa de culinária de Sandy já tem data para estrear na HBO Max

Foto da apresentadora Sandy
Sandy já tem data para estrear no catálogo da HBO Max (foto: Reprodução)

O novo programa de Sandy já tem data de estreia: 11 de novembro. O Sandy + Chef irá passar na plataforma de streaming HBO Max. “Eu estava ansiosa por este momento e agora temos data: no dia 11 de novembro estreia Sandy + Chef, meu programa (hum, que chique…) na HBO Max! Será que meus convidados, mais do que especiais, vão aprovar meus pratos? Ou vão aliviar na opinião porque são todos da família?”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Empolgada com a novidade, Sandy contou alguns detalhes da atração. “Isso mesmo: convidei meu marido, meus pais, meu irmão, meus cunhados, Amon e Mônica, minha sogrinha e meu primo, o Marinho. E se pensaram que eles foram só para comer, estão enganados! Ajudaram bastante, viu? Foi uma superdiversão”, declarou. “Cozinhei alguns pratos que jamais imaginei fazer. E isso só foi possível com a ajuda dos renomados chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante”, revelou.

Inspirado no programa Selena + Chef, a cantora agradeceu a toda equipe da plataforma de streaming. “Muito obrigada pela paciência com a novata da culinária! Meus agradecimentos também a toda equipe dos bastidores, por todo apoio, profissionalismo e por seguirem de forma impecável todos os protocolos de segurança ao longo das gravações! Conto com a audiência de todos que puderem! Chega logo, novembro!”, concluiu.

Na versão original, Selena Gomez separa uma instituição de caridade selecionada pelo cozinheiro convidado. O participante recebe a doação de 10 mil dólares pelo programa. Até o fim da segunda temporada, Selena+Chef já havia arrecadado mais de US$ 360.000 (aproximadamente 2 milhões de reais) para 23 instituições de caridade.

Em alguns episódios, a artista chega a receber amigos e familiares em sua casa para auxiliar no comando e o formato já foi renovado para a terceira temporada pela plataforma de streaming. O programa estreou em 13 de agosto de 2020, e até agora teve duas temporadas de 10 episódios cada.

Leia mais