Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Fora da Globo, Sandy vai virar versão de Ana Maria Braga em streaming

Sandy será a Ana Maria Braga do HBO Max (foto: Reprodução)
Sandy será a Ana Maria Braga do HBO Max (foto: Reprodução)

Será que o Brasil está preparado para ver Sandy como sucessora de Ana Maria Braga? Aparentemente, a HBO Max não se importa com a resposta para essa pergunta. De acordo com o jornalista Sandro Nascimento, do NaTelinha, a plataforma de streaming anunciará nos próximos dias a contratação da cantora para apresentar a edição brasileira do programa Selena+Chef, que em sua versão original é comandado pela também cantora Selena Gomez. Em cada episódio, a artista terá a companhia de um chef profissional remotamente.

Segundo a matéria, os últimos detalhes para o início das gravações, que ocorrerão na casa da artista com a presença de familiares e amigos, ainda estão sendo fechados e Sandy+Chef deve começar a ser gravado no início do terceiro trimestre. Não raramente, Lucas Lima, marido de Sandy, publica vídeos da cantora cozinhando. Apesar de discretos, ele já mostrou a cantora fazendo a ceia de ano novo e montando um hambúrguer.

Na versão original, Selena Gomez separa uma instituição de caridade selecionada pelo cozinheiro convidado. O participante recebe a doação de 10 mil dólares pelo programa. Até o fim da segunda temporada, Selena+Chef já havia arrecadado mais de US$ 360.000 (aproximadamente 2 milhões de reais) para 23 instituições de caridade.

Em alguns episódios, a artista chega a receber amigos e familiares em sua casa para auxiliar no comando e o formato já foi renovado para a terceira temporada pela plataforma de streaming. O programa estreou em 13 de agosto de 2020, e até agora teve duas temporadas de 10 episódios cada.

“Sempre fui muito aberta sobre meu amor por comida. Acho que, centenas de vezes, quando me perguntaram que profissão eu teria se tivesse outra carreira, eu respondi que seria divertido ser uma chef de cozinha. Eu definitivamente não tenho o treinamento formal! Como muitos de nós, enquanto estou em casa, tento cozinhar mais e experimentar na cozinha”, disse a cantora.

Leia mais