Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

SBT exibe o filme O Noviço Rebelde com Gugu e a dupla Sandy & Júnior

O filme O Noviço Rebelde será exibido pelo SBT (foto: Reprodução)
O filme O Noviço Rebelde será exibido pelo SBT (foto: Reprodução)

O SBT exibe o filme O Noviço Rebelde na Tela de Sucessos da próxima sexta-feira (18), às 23h15, pelo horário de Brasília. O longa faz parte de um pacote de 35 filmes, incluindo produções do grupo humorístico Os Trapalhões, que foi adquirido da distribuidora Europa Filmes. A comédia de 1997 conta a história do noviço Didi, que sonha reconstruir uma igrejinha local que foi destruída por uma tempestade numa pequena cidade do interior do Ceará.

No entanto, a perseguição de um coronel por causa de um mapa de um tesouro, que Didi nem sabe que existe, obriga o noviço a fugir para o Rio de Janeiro. Lá, acaba se tornando babá de cinco filhos de um empresário viúvo, que logo se encantam com as trapalhadas do noviço. Em pouco tempo, as crianças passam a adorá-lo e ele pede ao seu patrão que contrate uma jovem do Ceará para ajudá-lo. Pouco tempo depois, patrão e empregada acabam se envolvendo.

O Noviço Rebelde conta com participação da dupla Sandy & Júnior interpretando dois dos filhos do empresário interpretado por Tony Ramos. O filme teve gravações na Praia das Fontes, situada no município de Beberibe, no Ceará, além do complexo turístico do Beach Park, situado em Aquiraz, na praia de Porto das Dunas, a 16 km da capital Fortaleza. O apresentador Gugu Liberato (1959-2019) fez uma participação interpretando ele mesmo.

Além de Renato Aragão e Tony Ramos, estão no elenco os atores Patrícia Pillar, Dedé Santana, Cláudio Corrêa e Castro, Roberto Guilherme, Terezinha Elisa, Thelma Reston, Inês Galvão, entre outros. Assim como Gugu, a dupla Chitãozinho e Xororó e o cantor Marcelo Augusto fazem participações especiais.

Leia mais