Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PASSOU POR CIRURGIA

William Bonner acompanha Natasha Dantas em hospital: “Parceiro”

Foto de William Bonner ao lado de Natasha Dantas no hospital
William Bonner esteve ao lado da mulher no hospital (foto: Reprodução)

William Bonner esteve no hospital acompanhando a mulher, Natasha Dantas que foi submetida a uma cirurgia de histeroscopia para retirada de um cisto no útero nesta quarta-feira (24). A fisioterapeuta contou que tinha um pequeno cisto no útero há cerca de cinco anos que se transformou em mioma.

“Há uns cinco ou seis anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado de mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo. Estava já com 3 cm”, explicou ela em entrevista para a Quem.

Natasha Dantas contou que apesar de ter passado pela operação, tudo correu bem e ela segue em recuperação já em casa e que William Bonner esteve ao lado dela todo o tempo. “Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente”, declarou a fisioterapeuta.

A fisioterapeuta usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre o assunto e pedir que as mulheres façam exames preventivos e acompanhem a saúde. “Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a ‘casinha’ está limpinha, agora. Agradeço as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! Mulheres, cuidem-se!”, escreveu.

Leia mais