Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em primeira mão: saiba qual é o sexo do primeiro filho de Dilsinho

Dilsinho e Beatriz Ferraz vão revelar no Altas Horas o sexo de seu primeiro filho (foto: Montagem/Instagram)
Dilsinho e Beatriz Ferraz vão revelar no Altas Horas o sexo de seu primeiro filho (foto: Montagem/Instagram)

O pagodeiro Dilsinho participou na tarde desta terça-feira (16) da gravação do programa Altas Horas, que irá ao ar no próximo sábado, dia 20. Ele e a médica veterinária Beatriz Ferraz, que divulgaram a sua gravidez publicamente em 4 de fevereiro, escolheram a atração da Globo para dizer aos fãs qual será o sexo do primeiro filho do casal. Em primeira mão, a reportagem do TV Pop revela que o cantor será pai de uma menina! Além do sexo, ele revelou para Serginho Groisman que pensa em dar o nome de Bela para a filha.

Dilsinho e Beatriz estão casados há quase dois anos, mas estão juntos (com várias idas e vindas) desde 2011. No anúncio da gravidez em seu perfil no Instagram, no início do mês, ele publicou uma foto com o resultado do teste que confirmou a gestação e disse que sua família é seu sonho. “Família! Se tem uma palavra que eu ouvi dentro da minha casa desde que me entendo por gente é essa. Minha família é o meu grande sonho, a minha grande conquista e ela está crescendo”, disse o intérprete do hit Refém.

“A Bia estava com uma semana quando desconfiamos e fizemos o teste para termos a certeza pois é o único que dá resultado em palavras e lemos grávida e é real, vou ser pai. Agora te espero com todo amor que um pai pode ter por um filho, pronto para viver os melhores anos da minha vida do seu lado, na alegria e na tristeza até que me faltem forças eu estarei aqui”, finalizou.

Pouco depois, Beatriz Ferraz também publicou um texto no seu perfil na rede social para anunciar a gravidez. “Estou deitada em frente ao mar pensando em como Deus é perfeito em tudo que faz e eu só consigo sentir o Seu amor em cada detalhe. Meu amor, a mamãe tinha certeza que você viria, no tempo Dele mas viria, e só de começar a escrever esse texto eu já começo a chorar.. te desejamos tanto. Vem que a sua família já te ama muito e está prontinha te esperando chegar”, escreveu.

Leia mais