NO SBT

Renata Kuerten revela como entrou no Esquadrão da Moda

Modelo e apresentadora relembrou convite para o Chega Mais, na RedeTV!, e falou sobre desafios e conquistas

Renata Kuerten
Renata Kuerten comemora 10 anos como apresentadora (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Renata Kuerten comemora uma década neste ano como apresentadora de televisão e relembra momentos marcantes da carreira. A modelo destacou suas primeiras experiências na função, desde o convite para o Chega Mais, na RedeTV!, até o atual trabalho no Esquadrão da Moda, do SBT.

O convite para estrear na TV veio através da agência Mega Model, que a representa. “O dono me chamou para uma reunião e me apresentou o projeto do Chega Mais. Aceitei na hora. Foi uma experiência incrível! Aprendi muita coisa, me desenvolvi como profissional e cresci muito pessoalmente também”, contou em conversa com a Contigo!

A modelo afirma que o início foi repleto de desafios. “De fora, parecia fácil. Mas, quando você entra, percebe o quanto exige foco, trabalho e atenção. Era totalmente diferente do que eu fazia como modelo. Ser entrevistada não é o mesmo que apresentar um programa, ainda mais sabendo que mais de 50 milhões de pessoas estão assistindo. Mas eu me apaixonei por ser apresentadora. Foi uma das melhores experiências da minha vida… e não parei mais!”, disse.

Quatro anos no Esquadrão da Moda

Renata Kuerten está à frente do Esquadrão da Moda desde 2022 e lembra que, no início, teve receio da reação do público. “Confesso que, no início, fiquei um pouco nervosa com a recepção do público diante da mudança de apresentadores. Mas tive a sorte de receber a ‘bênção’ dos meus antecessores que, além de tudo, são grandes amigos, foi extremamente gratificante entrar para esse time. Foi a realização de um sonho! Mais do que falar de moda, é poder transmitir nossa personalidade, levar alegria e, principalmente, ajudar as pessoas a resgatar a autoestima. Isso não tem preço”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.