Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
HOJE, É UM NOVO DIA…

Globo terá mensagem de fim de ano com tema reencontro; veja fotos

Imagem com foto da atriz Larissa Manoela nos bastidores de gravação da mensagem de fim de ano da Globo
Larissa Manoela fará sua estreia na vinheta de fim de ano da Globo (foto: Globo/Fabio Rocha)

A tradicional mensagem de fim de ano da Globo já tem data para entrar no ar: 1º de dezembro. Dessa vez, o tema será reencontro e mostrará os talentos da emissora retornando aos estúdios após um longo período longe dos trabalhos por causa da crise sanitária. Os artistas que participaram das gravações são aqueles que integram o elenco fixo da líder de audiência.

A clássica vinheta com a música Um Novo Tempo contou com participação de famosas como Christiane Torloni, Cassia Kis, Giovanna Antonelli e Deborah Secco, que aparecem de óculos estilizados dando boas-vindas a 2022. Taís Araújo, Jéssica Ellen, Osmar Prado, Fernanda Gentil e Lilia Cabral também aparecem nas fotos das gravações do filme. Neste ano, o jingle de fim de ano da Globo ganha um novo arranjo com variadas evoluções de ritmos.

Também participam das gravações da peça, além do elenco de Entretenimento, os talentos do Esporte e Jornalismo. E neste ano, uma novidade: até os cavalinhos do Fantástico vão aparecer saudando o ano novo pela programação da líder de audiência. Serão exibidas diversas versões do filme nos intervalos da emissora durante todo o mês de dezembro.

Larissa Manoela, protagonista da próxima novela das 18h, fará sua estreia na mensagem de ano novo do canal carioca. “Reencontrar é tão bom! E é bom saber que estamos vivendo essa esperança de dias melhores e reencontrar é mágico, é especial, é quente, é uma delícia. Poder ver as pessoas voltarem a fazer o que a gente ama e, principalmente, levar essa mensagem de amor de esperança de reencontro, para pessoas que estão assistindo em casa, acho que eu não poderia estar mais feliz”, disse a artista à revista Glamour.

Demitida do elenco de Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz não estará no tradicional institucional de fim de ano da Globo. A vinheta não teve nenhum artista suprimido ou ocultado no processo de edição do material. Diferentemente do que chegou a ser publicado por alguns veículos de comunicação, a atriz simplesmente não fez parte das gravações dessa campanha, que só teve suas filmagens concluídas após a sua demissão. Além disso, seu acordo com a empresa era apenas para a novela do Globoplay.

 

Veja fotos da gravação da tradicional vinheta de fim de ano da Globo:

Leia mais