Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Nego Di é eliminado do BBB21 e vira participante mais rejeitado da história

Nego Di foi exposto pela mãe de seu filho no Instagram (foto: Reprodução/TV Globo)
Nego Di caminha para ter rejeição recorde no BBB21 (foto: Reprodução/TV Globo)

A edição desta terça-feira do Big Brother Brasil ainda nem começou, mas uma coisa é mais certa do que o sol nascer amanhã: Nego Di será o eliminado da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite deste 16 de fevereiro de 2021. O comediante gaúcho entrou no reality show com o objetivo de se tornar nacionalmente conhecido. Não podemos negar que ele conseguiu alcançar a sua meta, mas definitivamente não foi bem pelos motivos que ele esperava. O brother se notabilizou por comentários controversos durante a competição e passou a receber o carinho da torcida nas redes sociais depois que se uniu ao gabinete do ódio presidido por Projota, Lumena Aleluia e Karol Conká.

Até a publicação deste texto, todas as enquetes apontam uma rejeição esmagadora para Dilson Netto. Mais do que esmagadora, a rejeição deverá ser histórica e humilhante: tudo caminha para que ele supere o recorde de desaprovação em um paredão triplo, que atualmente é da cearense Patrícia Leitte, eliminada da 18ª temporada do programa com 94,26% dos votos. Em uma votação dupla, o recorde é de Aline Cristina, que saiu com 95% dos votos em um paredão contra Grazi Massafera na quinta edição do BBB.

Atualizado às 23h50: confirmando todos os prognósticos, o humorista foi eliminado do BBB21 com 98,76% dos votos e se tornou o participante mais rejeitado de toda a história do Big Brother Brasil.

A certeza da eliminação de Nego Di nas redes sociais é tão grande que motivou usuários do Twitter e do Instagram a promoverem disputas valendo dinheiro para quem acertar qual será a porcentagem de rejeição do humorista na noite desta terça-feira. Não são poucos os perfis que estão prometendo fazer um Pix para o primeiro internauta que adivinhar corretamente com qual porcentagem o comediante terá que enfrentar Ana Maria Braga no Mais Você de quarta-feira (17) — no Twitter, a apresentadora até brincou com o caso: “todo mundo falando do café da manhã de amanhã”, disparou ela.

TV Pop também tem 99,9999% de certeza de que Nego Di deixará o Big Brother Brasil em pouco mais de uma hora. Por isso, o site irá promover uma transmissão especial no YouTube em clima carnavalesco: Deivisson Santos, o nosso apresentador em todas as plataformas digitais, estará ao vivo a partir das 23h15 para comemorar a volta do humorista para Porto Alegre como o brasileiro sabe fazer: com cachaça, música e na beira da piscina. Se ele não sair, também não tem problema, esses três elementos vão nos ajudar a afogar as mágoas. Assista:

Leia mais