Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CHOCA ZERO PESSOAS”

Marco Pigossi assume namoro com cineasta Marco Calvani

Foto do ator Marco Pigossi com o namorado
Marco Calvani (esq) e o ator Marco Pigossi assumiram o relacionamento (foto: Reprodução)

Marco Pigossi usou as redes sociais para assumir o namoro com o cineasta Marco Calvani durante um passeio de mãos dadas dos dois em uma praia dos Estados Unidos. “Grato por isso”, escreveu Calvani, que foi quem primeiro publicou o clique, celebrando o Dia de Ação de Graças.

“Sempre!”, respondeu Pigossi, em inglês. Nos stories, Marco Pigossi compartilhou uma foto com o escritor e diretor e desejou feliz dia de ação de graças aos seguidores. “PS: choca zero pessoas”, declarou ele. Nos comentários, os internautas ficaram empolgados com a novidade. “Que casal, meus amigos!”, escreveu uma fã. “Meu Deus, tudo”, comemorou um seguidor. “Muito amor!”, disse uma fã. “Ai, que lindo isso! Brilhem muito juntos!”, afirmou uma fã. “Viva o amor!”, declarou uma seguidora. “Eu tô passada e chocada!”, declarou um internauta. “Gente, que rolê é esse? Como assim? Eu amei!”, afirmou um seguidor.

Em 2016, Marco Pigossi usou as redes sociais para afirmar que o “prazer não tem gênero” após negar que estava se relacionando com outros homens. “Faço dessas palavras inventadas as minhas próprias palavras: prazer não tem gênero. E que isso seja cada vez mais repetido e lembrado nesse momento de intolerância e falta de humanidade que estamos vivendo. Quanto às outras afirmações, elas são e sempre serão apenas palavras jogadas ao vento”, afirmou ele na ocasião.

Longe da Globo desde 2018 quando fez uma participação na série Onde Nascem os Fortes e interpretou Nonato, o artista tem investido na carreira no streaming. Nos últimos tempos, ele participou das séries estrangeiras Tidelands e Alta Mar. Na Netflix, o eterno Zeca de A Força do Querer esteve na produção brasileira Cidade Invisível, que retrata com suspense e magia o universo do folclore. O produto teve segunda temporada confirmada pela plataforma.

 

Leia mais