Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGENCIADA DESDE MARÇO

Karoline Lima anuncia a saída da ADR, agência de Pedro Rezende

Foto de Karoline Lima nas redes sociais
Karoline Lima anunciou que não faz mais parte da agência de Rezende (foto: Reprodução)

Karoline Lima anunciou que não faz mais parte da agência ADR. A influenciadora que foi contratada em março ficou na empresa de Pedro Rezende por oito meses. A modelo passou por muitas mudanças em 2021, agradeceu a oportunidade de trabalhar ao lado da equipe sediada em Londrina e declarou que não houve briga.

“Gente, vocês sabem que eu sou muito sincera com vocês e eu compartilho coisas boas e ruins. Quem está aqui esse ano sabe que muitas coisas boas aconteceram e me realizaram, me fizeram crescer e esse foi o ano da minha vida. Fases são fases e chegou a hora de encerrar um ciclo. Não tá finalizado por ter acontecido algo ruim e sim porque os envolvidos amadureceram”, começou Karoline Lima.

A influenciadora afirmou que estava bem com os envolvidos, mas que ela não estava conseguindo conciliar as gravações dos vídeos com a nova rotina. “Venho compartilhar que não faço mais parte da agência ADR, estamos bem, estamos tranquilos, não teve confusão e nem nada”, disse a modelo.

“Agora é o momento de eu me dedicar a novos projetos e planos. Eu não estava mais conseguindo conciliar com a rotina da gravação e eu tenho certeza que em breve nós vamos nos encontrar. Eu tô muito feliz, eu não tenho medo de mudar, eu não tenho medo de arriscar”, concluiu.

A criadora de conteúdo foi contratada após uma série de gravações em Londrina, no Paraná. “Ninguém dava nada para essa mina e olha onde ela está! Hoje realizo um sonho e é com muita felicidade que anuncio para vocês: sou a mais nova integrante da família ADR!”, declarou ela na ocasião.

Leia mais