CAMINHÃO BUZINOU

Repórter da Record se irrita após ser atrapalhada em reportagem

Imagem com foto da jornalista Marina Carolina Paz
Repórter da Record foi atrapalhada durante gravação de reportagem (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A repórter Maria Carolina Paz, da Record, ficou irritada com as buzinas de um caminhão durante a gravação de uma reportagem. A jornalista tentava gravar uma passagem –momento em que o repórter aparece no vídeo falando aos telespectadores– quando o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão do trabalho da profissional.

Em seu perfil numa rede social de fotos, Maria Carolina compartilhou o vídeo do momento pedindo para que as pessoas não atrapalhem os jornalistas no momento em que estão gravando uma reportagem. “Obrigada, obrigada’. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. ‘Obrigada, obrigada’”, escreveu a repórter.

Na semana passada, o repórter Rômulo Magalhães, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, foi atacado por um cachorro da raça pinscher durante uma entrevista. A dona segurava o animal no colo no momento em que o jornalista se aproximou para fazer umas perguntas. Ao questionar o nome dela, o cão percebeu a presença do profissional assim que ele aproximou com o microfone.

Incomodado com a presença do repórter, o cachorro rosnou para ele quando o contratado do SBT local perguntou o sobrenome da mulher. Com ciúmes da dona, o bichinho atacou o profissional quando ele aproximou novamente o microfone para perguntar a profissão dela. Assustado, o jornalista deu um grito e afastou o microfone, arrancando risadas da dona do animal.

Assista ao vídeo do momento em que a repórter Maria Carolina Paz é atrapalhada por buzinas de um caminhão:

Leia mais