Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAMINHÃO BUZINOU

Repórter da Record se irrita após ser atrapalhada em reportagem

Imagem com foto da jornalista Marina Carolina Paz
Repórter da Record foi atrapalhada durante gravação de reportagem (foto: Reprodução)

A repórter Maria Carolina Paz, da Record, ficou irritada com as buzinas de um caminhão durante a gravação de uma reportagem. A jornalista tentava gravar uma passagem –momento em que o repórter aparece no vídeo falando aos telespectadores– quando o veículo buzinou várias vezes, atrapalhando a conclusão do trabalho da profissional.

Em seu perfil numa rede social de fotos, Maria Carolina compartilhou o vídeo do momento pedindo para que as pessoas não atrapalhem os jornalistas no momento em que estão gravando uma reportagem. “Obrigada, obrigada’. Assista até o final e entenda meu agradecimento… #FicaADica não atrapalhe o repórter gravando. ‘Obrigada, obrigada’”, escreveu a repórter.

Na semana passada, o repórter Rômulo Magalhães, da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, foi atacado por um cachorro da raça pinscher durante uma entrevista. A dona segurava o animal no colo no momento em que o jornalista se aproximou para fazer umas perguntas. Ao questionar o nome dela, o cão percebeu a presença do profissional assim que ele aproximou com o microfone.

Incomodado com a presença do repórter, o cachorro rosnou para ele quando o contratado do SBT local perguntou o sobrenome da mulher. Com ciúmes da dona, o bichinho atacou o profissional quando ele aproximou novamente o microfone para perguntar a profissão dela. Assustado, o jornalista deu um grito e afastou o microfone, arrancando risadas da dona do animal.

Assista ao vídeo do momento em que a repórter Maria Carolina Paz é atrapalhada por buzinas de um caminhão:

Leia mais