Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIVERSÃO NA MADRUGADA

Cinema de Graça de hoje (28/11): SBT exibe Férias Frustradas de Natal

Cena do filme Férias Frustradas de Natal
Férias Frustradas de Natal é o filme desse domingo no Cinema de Graça (foto: Reprodução)

O SBT exibirá no Cinema de Graça deste domingo (28) para segunda-feira (29) a comédia Férias Frustradas de Natal. Lançada em 1989, o longa foi estrelado por Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Randy Quaid, Juliette Lewis, Johnny Galecki, John Randolph, Diane Ladd, E.G. Marshall, Doris Roberts, William Hickey, Mae Questel e Miriam Flynn.

Com o Natal apenas algumas semanas de distância, morador de Chicago Clark Griswold decide que é hora de começar uma árvore de Natal. Ele reúne sua esposa Ellen, filha Audrey e seu filho Russ na caminhonete da família e sai pelo país onde ele escolhe uma árvore enorme, mas percebe que ele não trouxe um machado ou serra; isto obriga a família para puxar a árvore para fora do solo gelado.

Logo depois, ambos os pais de Ellen e Clark chegam para passar o Natal, mas suas brigas rapidamente começa a incomodar a família. Clark, no entanto, mantém uma atitude positiva, determinado a ter uma “boa e velha família de Natal”. Ele cobre todo o exterior da casa com milhares de luzes brilhantes, que não conseguem trabalho no primeiro, como ele acidentalmente usa fios através de interruptor de luz de sua garagem.

Quando, finalmente, vamos lá, eles causam temporariamente a falta de energia em toda a cidade e causar estragos para vizinhos Yuppie de Clark, Todd e Margo. Enquanto estava no gramado da frente admirando as luzes, Clark fica chocado ao ver a prima de Ellen, Catherine e seu marido o primo Eddie, que eles chegam sem avisar com seus filhos, Rocky e Ruby Sue. Eddie depois admite que tem vivido em uma dilapidado RV, como ele está quebrado e foi forçado a vender sua casa. Clark se oferece para comprar presentes para as crianças de Eddie, para ajudá-los a ter um bom Natal no Cinema de Graça.

 

Leia mais