Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Atriz de As Aventuras de Poliana reata relacionamento com ex-noivo

Flávia Pavanelli reatou o relacionamento com seu ex-noivo, o empresário Junior Mendonza (foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Pavanelli reatou o relacionamento com seu ex-noivo, o empresário Junior Mendonza (foto: Reprodução/Instagram)

Flávia Pavanelli publicou nesta quarta-feira (17) uma foto no Instagram comemorando o aniversário de seu ex-noivo, Junior Mendonza, e anunciou que o casal reatou o namoro. Para quem acompanha a influenciadora e atriz não foi uma novidade, já que eles publicaram fotos em locais muito parecidos recentemente. “Já passou da meia noite, mas não poderia deixar de dizer que seu dia é mais que especial. Já é o segundo ano que comemoramos essa data juntos, e, com tantos erros e acertos, só queria te lembrar que espero passar a vida assim com você: de forma leve, feliz, com todo respeito recíproco e da melhor forma possível; sendo nós! É clichê falar, mas você sabe que quem te tem ao lado tem tudo. Eu te amo tem jeito não!”, escreveu Flávia.

Em novembro de 2020, o casal anunciou a separação após oito meses do anúncio do noivado. “Meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, afirmou Flávia Pavanelli.

O empresário também se manifestou, na ocasião, para desejar tudo de bom para a ex-noiva. “Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade de dentro do relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigado por tudo!”, escreveu o empresário Junior Mendonza.

Leia mais