LOGO DEPOIS DO FANTÁSTICO

Domingo Maior de hoje (28/11): Globo exibirá o filme O Protetor

Cena do filme O Protetor
O Protetor é o filme deste Domingo Maior (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo exibirá no Domingo Maior deste domingo (28) o filme O Protetor. Lançado em 2014, o longa é estrelado por Haley Bennet, Marton Csokas, Chloe Grace Moretz, David Harbou, Bill Pullman e Denzel Washington.

O filme conta a história de Robert McCall que é um agente governamental aposentado que mora em Boston, Massachusetts. Ele trabalha em uma loja de ferragens do Home Mart, onde faz amizade com muitos de seus colegas de trabalho e tenta ajudar um estagiário de segurança chamado Ralphie a passar no exame de qualificação. McCall prometeu à sua esposa recentemente falecida que deixaria sua antiga vida para trás, mas é forçado a agir depois que uma prostituta adolescente chamada Teri, cujo nome verdadeiro é Alina, é abusada por seu cafetão. A vida de Alina foi interrompida aos cinco ou seis anos, quando ela foi vítima do tráfico de escravos brancos pela máfia russa.

Robert deve quebrar seus votos para vingar Alina, que é hospitalizada após ser brutalmente espancada por seu cafetão, Slavi. McCall entra em um restaurante de propriedade da máfia russa e tenta convencer Slavi a libertar Alina em troca de um pagamento de US$ 9.800, mas Slavi recusa a oferta. McCall está prestes a sair, mas muda de ideia e mata Slavi e quatro de seus homens com suas próprias armas, além de remover as imagens de todas as câmeras de segurança.

Em retaliação, o líder baseado em Moscou Vladimir Pushkin envia seu executor, Teddy, a Boston para encontrar e eliminar o culpado. Enquanto isso, Ralph retira sua inscrição para ser guarda de segurança do Home Mart para ajudar sua mãe no restaurante de sua família, que foi incendiado por policiais corruptos em um ato de extorsão. McCall confronta os policiais corruptos e os força a devolver todo o dinheiro que ganharam por meio de extorsão. Ralph passa no teste e se torna segurança do Home Mart.

Leia mais