Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CINEMAÇO

Corujão de hoje (28/11): Globo exibirá Gigolô Europeu Por Acidente

Cena do filme Gigolô Europeu Por Acidente no Corujão
Gigolô Europeu Por Acidente é o filme deste Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na madrugada desta domingo (28) para segunda-feira (29), dentro da sessão Corujão, o filme Gigolô Europeu Por Acidente. Lançado em 2005, o longa é estrelado por Rob Schneider, Eddie Griffin, Jeroen Krabbe, Til Schweiger, Douglas Sills e Carlos Ponce.

Gigolos na Europa estão sendo aterrorizados por um serial killer. Em Malibu, Deuce Bigalow perdeu sua esposa Kate durante um ataque de tubarão e é convidado por seu ex-amigo cafetão T.J. Hicks  para Amsterdã depois que Deuce acidentalmente causou um incidente envolvendo golfinhos furiosos. Deuce tenta distrair Kate de sua mente.

Depois de T.J. mostra a Deuce seu barco, ou “berço flutuante”, os dois vão a uma cafeteria, onde ficam chapados e esbarram em Heinz Hummer, um gigolô alemão. Depois de sair da cafeteria, Deuce encontra Hummer morto em um beco, mas pensa que ele está apenas chapado e leva o gigolô morto para o berço de flutuação de T.J. Quando T.J. volta, ele imediatamente percebe que Hummer está morto. T.J. planeja se livrar do corpo, mas cético quanto à reputação de Hummer de ser bem-dotado, abre o zíper das calças e examina sua genitália e é pego por um barco de turismo.

Após sua libertação da delegacia, Deuce encontra T.J. em um restaurante e lembra que viu o assassino se afastando do corpo de Hummer. Deuce diz que foi uma mulher, então os dois acham que era uma mulher-john, uma ex-cliente do gigolô assassinado. T.J. convence Deuce a encontrar o assassino ao se tornar um gigolô novamente, visitando os antigos clientes e “erradicando” o assassino. Eles participam de uma reunião da Ordem Real dos Prostitutas Europeus, mas não conseguem obter uma lista dos clientes.

Leia mais