A Globo exibirá no Corujão deste sábado (23), o filme Dente Por Dente. Lançado em 2021, a produção é estrelada por Renata Sorrah, Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Aderbal Freire Filho. A direção é de Pedro Arantes. A produção irá ao ar na programação da líder de audiência às 03h20.
O filme do Corujão conta a história de Ademar (Juliano Cazarré) é dono de uma empresa de segurança prestadora de serviços para uma grande construtora na cidade de São Paulo. Ele começa a investigar o desaparecimento de seu amigo e sócio, Texeira (Paulo Tiefenthaler). Junto com a esposa do amigo desaparecido (Paolla Oliveira), ele descobre que Teixeira estava envolvido em um grande esquema de crimes, complicando a situação de todos ao seu redor.
Júlio Taubkin e Pedro Arantes assumem a direção do filme, sendo esse o primeiro longa-metragem das duplas como diretores. O roteiro do filme é de Arthur Warren com a colaboração de Michel Laub. Para compor o personagem do protagonista, o ator Juliano Cazarré visitou ocupações e movimentos que buscam pela garantia de moradia à população. O filme é uma produção da Glaz Entretenimento em parceria com a Massa Real e ATC Entretenimento. A Globo Filmes e Telecine co-produziram.
Em sua crítica ao site Estação Nerd, Hiccaro Rodrigues escreveu: “Dente por Dente tenta unir diversos elementos e acaba se tornando uma salada insossa. Os ingredientes para fazer um bom suspense nacional, com uma crítica social válida, estão na trama. Só faltou serem trabalhados de modo mais coeso”.
