Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO LADY NIGHT

Flávia Alessandra expõe intimidade e revela detalhe de Otaviano Costa

Imagem com foto da atriz Flávia Alessandra em entrevista ao Lady Night
Flávia Alessandra em entrevista ao Lady Night; atriz revelou detalhes da intimidade com Otaviano Costa (foto: Reprodução/Multishow)

Flávia Alessandra foi entrevistada por Tatá Werneck no programa Lady Night, do Multishow. Na atração do canal pago da Globo, a atriz de novelas como Alma Gêmea e Êta Mundo Bom revelou o motivo que a fez se apaixonar pelo marido, o apresentador Otaviano Costa. A artista ainda fez confissões quentes sobre a intimidade com o amado.

“Otaviano tem muita luz, eu diria. Aquela luz possante, potente. Paolla [Oliveira] há de me entender. De ter uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, disse a famosa, aos risos, em referência a uma declaração de Paolla Oliveira sobre o relacionamento com o cantor Diogo Nogueira.

Sem entender, Tatá questionou se Paolla já havia se relacionado com o marido de Flávia Alessandra. “A Paolla já pegou o Otaviano?”, perguntou. Flávia, então, respondeu que apenas se inspirou em um comentário da atriz sobre Diogo para poder descrever sua parceria com Otaviano. “Essa coisa do homem ser uma luz potente, possante, uma luz que não se apaga nunca”, justificou.

Em agosto, Paolla Oliveira virou meme nas redes sociais ao falar que a “luz” de Diogo era grande e potente em entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, em agosto deste ano. “Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, disse ela na ocasião.

Em seu perfil numa rede social, Otaviano Costa entrou na brincadeira. “Pois não”, escreveu. Na conversa com Tatá Werneck, Flávia Alessandra contou como conheceu o marido. A artista relatou que o primeiro encontro do casal aconteceu em um cruzeiro e os dois se apaixonaram de cara. “Quando a gente aterrissou em terra, a gente sentiu falta um do outro”, disse ela.

Leia mais