Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ana Maria Braga será homenageada por famosos em programa especial

Ana Maria Braga será homenageada por colegas na volta do Mais Você aos estúdios da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga será homenageada por colegas na volta do Mais Você aos estúdios da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Era pra ser uma surpresa, mas a reportagem do TV Pop soube antes e não esconde nada de seus leitores. Afastada dos estúdios da Globo há quase um ano, Ana Maria Braga receberá uma surpresa de sua produção na primeira edição da nova fase do Mais Você, que passará a ser produzido diretamente de São Paulo. Discretamente, a emissora tem recrutado outros artistas para gravarem depoimentos homenageando a veterana, que deverá voltar a bater ponto nas instalações do canal já a partir de 22 de fevereiro.

As homenagens começaram a ser gravadas nos últimos dias, e envolvem apresentadores e atores do casting de funcionários da rede. Todos os conteúdos serão exibidos na reestreia do Mais Você de forma presencial — o programa matinal tem sido apresentado diretamente da casa de Ana Maria Braga desde que voltou ao ar em outubro do ano passado, depois de uma suspensão de quase sete meses por conta da pandemia do coronavírus. Além disso, a nova fase marcará o retorno da revista eletrônica para São Paulo depois de 12 anos nos estúdios do Rio de Janeiro.

Em um dos depoimentos gravados para a nova etapa da atração, Serginho Groisman revelou que não vê a hora de se encontrar com a colega de trabalho pelos corredores da Globo. “Bem-vinda de novo a São Paulo! Bem-vinda aos estúdios Globo, bem-vinda aos estúdios. Espero que a partir de agora a gente possa se reencontrar assim que tudo normalizar. De qualquer maneira, boa sorte nessa nova aventura direto aqui de São Paulo. Um grande beijo de todos nós”, afirmou o apresentador do Altas Horas, que gravou a sua participação nesta terça-feira (16).

O retorno de Ana Maria Braga para a capital paulista, vale lembrar, foi um pedido da própria apresentadora. Ela pediu aos diretores da Globo para deixar o Rio de Janeiro por querer estar mais próxima de seus familiares, e afirmou publicamente que “o seu lar” havia a chamado de volta. O apelo foi atendido pelos diretores da rede, que corre contra o tempo para viabilizar o retorno da veterana aos estúdios na data prometida por ela: o tão aguardado 22 de fevereiro de 2021, também conhecido como a próxima segunda-feira.

Leia mais