Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DO CONVERSA COM BIAL

Corujão de hoje (30/11): Globo exibirá o filme Céu Em Chamas

Cena do filme Céu Em Chamas
Céu Em Chamas é o filme desta terça-feira no Corujão (foto: Reprodução)

A Globo exibirá na madrugada desta terça (30) para quarta-feira (1º), dentro da sessão Corujão, a ação Céu Em Chamas. Lançado em 2014, o longa é estrelado por Cam Gigandet, Rachael Leigh Cook, Troy Garity e Jacob Vargas. A direção é feita por Mario Van Peebles. O filme vai ao ar após o programa Conversa com Bial às 02h15.

O filme começa em 2001, no Iraque, quando dois pilotos da Marinha americana – Butch Masters e Tom Craig – recebem ordens para bombardear uma fábrica abandonada. O pedido parece ser falso. Especialistas americanos morrem na fábrica. Um dispositivo químico secreto, chamado “Rainmaker”, projetado para destruição de campos de petróleo, é roubado. O tribunal militar não pode provar as intenções dos pilotos e dá-lhes uma dispensa desonrosa. Depois de sete anos, Craig é rico e famoso.

Ele gerencia uma equipe de pilotos privados, trabalhando para Top Gun e no cinema. Masters é um macaco de graxa em um pequeno aeroporto. Ele ainda tenta investigar seu antigo caso e sonha com a equipe de seu próprio piloto. Para obter uma licença para voar em jatos russos, Masters vai a São Petersburgo, onde encontra velhos amigos e novos problemas. Ao mesmo tempo, um grupo militante curdo planeja capturar uma parte do norte do Iraque e fundar um novo estado.

Eles planejam usar Rainmaker para destruir campos de petróleo lá e tornar o território desinteressante para os americanos. A base dos terroristas está localizada no norte do Irã e não pode ser alcançada pelos militares dos EUA. A inteligência da Marinha oferece a Masters para limpar seu nome realizando uma missão secreta off-record ao Irã com uma equipe de pilotos aposentados. Usando aviões não marcados, eles têm que bombardear a base e destruir “Rainmaker”. Condenado à morte, traído por amigos e deixado no deserto da Síria, Masters e sua equipe encontram o apoio inesperado da equipe acrobática dos Cavaleiros Russos. Russos e americanos vão para a batalha final lado a lado.

 

Leia mais