Adriana Araújo está próxima de ser contratada pela CNN Brasil

Adriana Araújo prestes a mudar de emissora (foto: Record/Edu Moraes)
Adriana Araújo prestes a mudar de emissora (foto: Record/Edu Moraes)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Adriana Araújo, ex-apresentadora do Jornal da Record, está perto de deixar a emissora do bispo Edir Macedo. Segundo informações publicadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, ela está com conversas bem adiantadas com a CNN Brasil, canal de notícias comandado pelo seu ex-chefe Douglas Tavolaro. Só falta a assinatura do contrato com a nova casa. O acordo com a Record vence em março.

A jornalista foi contratada pela Record em janeiro de 2006 para ancorar o Jornal da Record ao lado de Celso Freitas. Em 2009, quando Ana Paula Padrão foi contratada, Araújo virou correspondente em Nova York. Depois, voltou ao Brasil em 2010 como repórter especial e apresentadora eventual do principal telejornal da emissora. Foi promovida a âncora titular novamente em 2013, quando Padrão rescindiu seu contrato com a emissora.

Em meados de 2020, Adriana Araújo teria chorado após uma edição do Jornal da Record em razão de uma crise editorial. Ela entrou em férias não previstas e foi substituída por Christina Lemos. A apresentadora não concordava com a abordagem da emissora na cobertura da pandemia de covid-19. Foi deslocada para a apresentação do jornalístico Repórter Record Investigação, que estreou nova temporada recentemente.

Leia mais