Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVELA DO SBT

Te Dou a Vida: Gina faz proposta para que Helena deixe Pedro

Cena de Te Dou a Vida
Gina faz proposta para Helena, mas se ferra (foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de  Te Dou a Vida, do SBT, Gina ainda não aceitou que perdeu Pedro para Helena e sem o apoio de Ernesto, ela decidiu escolher uma nova tática para tentar recuperar o amor dele. Gina vai até o escritório de Helena e faz uma proposta para que ela tenha Nicolas de volta.

“Como você sabe que se eu fizer a minha declaração de que Ernesto estava te drogando, você recebe a tutela de Nicolas novamente por comprovar que não está incapaz. Nisso quem sai perdendo sou eu que fico sozinha e meu filho sem seu pai. Você recupera o seu filho e sai de perto de Ernesto”, aponta a ex-mulher de Pedro. “Onde você quer chegar, Gina? Eu não entendo o que você quer me propor“, pergunta.

“Você sabe que a minha declaração é voluntária e posso negar. Ninguém pode me obrigar a dizer nada. Se você deseja que eu declare que você não é incapaz para que você possa ter seu filho, precisa deixar Pedro”, declara. “Você acha que eu vou deixar Pedro e ele vai voltar para você?”, questiona. “Isso é um assunto meu”, aponta ela. “Pedro sempre disse que vai se responsabilizar pelo filho e isso não quer dizer que ele vai te amar”, declara Helena.

“Ele vai estar tão triste quando terminar o relacionamento com você e eu vou estar ali pronta para consolar ele. Temos um trato?”, questiona ela. “Quero que repita tudo que você disse para que eu possa gravar. Não se atreve, não é? Você é igual ao Ernesto.  Se você quer que um dia Pedro te respeite, deixe de manipular ele”, aponta Helena.

Leia mais