Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Band abre inscrições para oitava temporada do MasterChef

Band abre inscrições para oitava temporada do MasterChef (foto: Carlos Reinis/Band)
Band abre inscrições para oitava temporada do MasterChef (foto: Carlos Reinis/Band)

A Band anunciou nesta quarta-feira (17) que as inscrições para a oitava temporada do MasterChef Brasil estão abertas. Os interessados em participar da competição culinária, que será exibida em 2021 pela emissora, deverão preencher um formulário no site oficial (band.com.br/inscricao). As gravações estão previstas para acontecer no primeiro semestre.

Para concorrer a uma vaga na atração, os participantes precisam ser maiores de 18 anos e não podem ter prestado serviços profissionais como cozinheiros. Também não serão aceitas inscrições de pessoas já tenham curso superior em Gastronomia ou sejam estudantes da área.

Desde a estreia do programa no país em 2014, os cozinheiros amadores Elisa Fernandes, Izabel Alvares, Leonardo Young, Michele Crispim, Maria Antonia Russi, Rodrigo Massoni e Anna Paula Flaquer Nico realizaram o sonho de levantar o troféu do talent show culinário mais disputado do mundo.

Vale lembrar que a próxima temporada do MasterChef não contará com a presença de Paola Carosella, que pediu demissão da Band. O canal dos Saad está em negociações com a chef Danielle Dahoui, que apresentou uma das temporadas da versão brasileira do Hell’s Kitchen no SBT e é proprietária de um famoso bistrô em São Paulo, o Ruella.

Leia mais