Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ELCIO CORONATO

Ex-MTV é apontado como pivô de separação de influenciadores

Montagem de foto com Elcio Coronato, ex-MTV, Bruna Coelho, influenciadora e Guilherme Barão, influenciador
Elcio Coronato, ex-MTV é apontado como pivô de separação entre influenciadores (foto: Reprodução)

Senta que lá vem a história e o TV Pop vai explicar. Bruna Coelho e Guilherme Barão eram um casal bem conhecido em uma rede social feita para dancinhas. Os dois participaram de um reality show chamado EletroLife Fit House, apresentado pelo ex-MTV, Elcio Coronato. Pouco tempo depois do término das gravações do programa fitness, os influenciadores anunciaram a separação de seis anos de relacionamento e a influenciadora assumiu um relacionamento com o ex-apresentador e ele está sendo apontado como o pivô.

Guilherme Barão usou as redes sociais para falar alguns detalhes sobre o término com a criadora de conteúdo. “Mesmo o relacionamento mais ‘perfeito’ nas redes sociais tem problemas fora das câmeras, e isso não é motivo para que vocês deixem de acreditar no amor porque ele existe sim e precisa ser cultivado dia após dia. Sejam felizes e se amem para que vocês possam amar o próximo”, escreveu ele. “Foram seis anos de muito aprendizado que, por motivos pessoais, chegaram ao fim. E, apesar de tudo, gostaria de deixar claro que o carinho e respeito pela Bruna continuam”, declarou o influenciador.

No início de novembro, Bruna Coelho declarou que estava feliz e que o relacionamento com Guilherme Barão foi importante para ela, mas acabou. “É só que tem horas que não faz mais sentido continuar com algumas vivências, é preciso espaço. O importante é saber que o outro foi importante para o seu crescimento. Não obriguem a gente a estar triste, pois estamos muito feliz”, escreveu. Poucos dias depois, a criadora de conteúdo anunciou que estava namorando e publicou um vídeo beijando o ex-apresentador da MTV, Elcio Coronato.

Na internet, os seguidores que acompanhavam o ex-casal ficaram em choque com toda a história. “O que não entendo é que o Guilherme aparentemente não fez nada com ela, mas desde que terminaram, ela vive postando indiretas, e coisas que, pra quem namorou seis anos, demonstram total falta de consideração”, escreveu uma seguidora. “Quanta falta de responsabilidade afetiva, gente”, apontou um seguidor. “Pelo menos ela já estava solteira, né”, apontou um internauta.

Leia mais