Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DIRETOR DA GLOBO

Boninho homenageia os 86 anos do pai, Boni: “Me ensinou a viver”

Foto de Boni e Boninho publicada nas redes sociais
Boninho publicou uma homenagem ao pai (foto: Reprodução)

Boninho usou as redes sociais parabenizar o aniversário do pai, José Bonifácio de Oliveira, conhecido como Boni, que fez 86 anos. O diretor do Big Brother Brasil prestou uma homenagem ao empresário e declarou que a relação dos dois foi construída com muito amor e carinho.

“Esse cara me ensinou a viver a vida, curtir as coisas mais simples e respeitar as mais sofisticadas. Foi professor na minha carreira, chefe preciso na nossa relação profissional, pai quando precisava, amigo quando a gente relaxava. Sorrimos sempre que estamos juntos, discutimos nossas ideias, aprendemos juntos a nos entender. Uma relação de respeito construída com amor e carinho. Papai, feliz aniversário! Nossa família comemora seus 86 anos com muita alegria”, escreveu o contratado da Globo.

Nos comentários, Fátima Bernardes notou a semelhança entre pai e filho e desejou muita saúde para Boni. “Estão a cada dia mais parecidos. Saúde e felicidades pra ele”, escreveu a apresentadora. “Mestre de todos nós, parabéns e muita gratidão por tudo”, exaltou Eri Johnson. “Saúde e felicidade! Deus abençoe!”, desejou Michel Teló. “Ah, que alegria vê-lo tão bem assim. Faz tempo que não o vejo! Muita saúde, Boni! Felicidades! Beijos!”, afirmou Ticiane Pinheiro.

Ana Furtado, mulher de Boninho, também escreveu uma homenagem ao sogro. “Já são 25 anos de convivência repletos de carinho, amizade, respeito e admiração. Sou muita grata por isso e hoje, principalmente, por poder celebrar o seu aniversário! 86 anos, sogrão! Que maravilha! Feliz vida! Te desejo saúde, amor e muitas alegrias sempre!”, declarou a apresentadora do É De Casa.

 

 

 

 

Leia mais